NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» FELIPE OK É MAÇOM?
Hoje à(s) 11:35 am por Jahyr

» INFERNAIS INTERPRETAÇÕES BÍBLICAS
Hoje à(s) 11:28 am por Jahyr

» Uma feliz quarta feira a todos na Paz de Deus.
Hoje à(s) 7:05 am por Paulino

» A SAUDAÇÃO VERDADEIRA E A PRESCIÊNCIA DE DEUS
Ontem à(s) 11:29 pm por Jahyr

» A PERVERSÃO DOUTRINÁRIA
Ontem à(s) 11:26 pm por Jahyr

» PAU MANDADO NINO
Ontem à(s) 11:23 pm por Jahyr

» A MAÇONARIA NÃO PERDOA NEM OS SEUS ADEPTOS
Ontem à(s) 11:18 pm por Jahyr

» O EVANGELHO DA CONGREGAÇÃO
Ontem à(s) 11:10 pm por Jahyr

» A OBRA DOS BLASFEMADORES
Ontem à(s) 11:02 pm por Jahyr

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
76 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr, Wesley

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4277 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Wesley

Os nossos membros postaram um total de 29824 mensagens em 12762 assuntos

Opine sobre o teste da batata da CCB>> verdade ou mentira ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Opine sobre o teste da batata da CCB>> verdade ou mentira ?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 7th Março 2014, 4:18 pm

CUIDADO COM O “TESTE DA BATATA” INVENTADO PELAS IRMÃS DA OBRA DA PIEDADE DA CCB BRÁS

A Paz de Deus, Irmãos.

Recebemos o impressionante relato, abaixo, da nossa querida Irmandade de Curitiba.

A lermos as poucas linhas a seguir percebemos que o nosso Deus confunde “os sábios e entendidos” e dá sabedoria aos Seus pequeninos.

O fato descrito aconteceu antes da visita de um Irmão da CCB Jandira a uma família carente de nossos Irmãos (CCB Brás) em Curitiba.

Alguma coisa precisa mudar na CCB Brás e urgente!

Vamos ao relato:

Eu fui visitar uma família muito pobre hoje.

Disseram que eles não tinham nada para por na mesa para seus filhos comerem; fiz uma pequena compra e fui lá para conferir e deixar aquela parte.

Essa família congrega na Congregação Cristã no Brasil, administração Brás.

Eu perguntei à Irma se as Irmãs da Obra da Piedade os estavam visitando e ela me disse que estiveram lá, sexta feira passada, dia 23/11/2012.

Perguntei se haviam levado alguma coisa para eles comerem e a Irmã disse que sim; tinham levado 1 kilo de batatinha e pediram para a Irmã cozinhar, porque elas iriam almoçar junto com a família.

A Irmã começou a descascar aquelas batatinhas, porém cortando mais ou menos fundo, isto é, tirando a casca e parte da poupa junto.

Ao terminar de descascar uma das Irmãs da Obra da Piedade disse àquela pobre mãe de família:

"Irmã, nós fizemos um teste contigo e como a Irmã desperdiçou parte da poupa da batatinha a Igreja não vai ajudar vocês.” (Palavras da Irmã da Obra da Piedade da CCB Brás)

A Irmã pobrezinha disse chorando:

“Nããão Irmãs, para as Irmãs eu vou fazer a batatinha descascada; eu tirei a casca com um pouco de poupa porque vou aproveitar para fazer para mim com os meus filhos... Glória a Deus, Glória a Deus, Aleluia... choro... Aleluia.” (Irmã carente da CCB Brás)

Irmãos que não haja isso entre nós, que não haja...

Glória a Deus.

Oraremos por esta família, oremos, também, por aquele povo que perderam a luz de Deus e que vivem de suas próprias deduções.

Quem sentir de ajudar esta família, por favor, entrar em contato com o Ministério da CCB Jandira de Curitiba, Paraná. 

Eles precisam de roupas, colchões, cama, alimento e muito carinho...

Fonte: Irmandade de Curitiba

Caso alguma família carente que, ainda, tenha gás para cozinhar, necessite receber a visita das Irmãs da Obra da Piedade poderá utilizar a técnica de descascar batatas ensinada no vídeo e assim conseguir ser atendida pela Obra da Piedade da CCB Brás!Ao pedirem contribuições não perguntam se sabemos descascar batatas, se contribuimos para o INSS, se já fomos vender limão na feira, etc.

Foi se o tempo em que para pertencer à Obra da Piedade, na CCB Brás, a pessoa tinha que ter a Guia de Deus e ser confirmada por Ele; hoje, basta ser esposa, nora, filha, cunhada, etc. de Ancião e está tudo bem; resultado: desastres como este acontecido em Curitiba.

Vergonha!

Fonte: Irmandade da Região

CLIQUE AQUI E CONFIRA O GRANDE CRESCIMENTO DA CCB JANDIRA NA REGIÃO DE CURITIBA

CLIQUE AQUI E VEJA AS MENSAGENS POSTADAS NESTE SAITE PELOS ANCIÃES DA CCB BRÁS

Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens.
 http://www.cristanews.com.br/index.php/noticias/53-cuidado-com-o-teste-da-batata-inventado-pelas-irmas-da-obra-da-piedade-da-ccb-bras
Lourival soldado cristão

Pontos : 24597

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Re: Opine sobre o teste da batata da CCB>> verdade ou mentira ?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 7th Março 2014, 4:51 pm

A paz de Deus a todos !!

Enquanto não opinam ...eu digo obra da piedade da igreja não é dar  esmola ,pois não possível que um irmão que ajude o seu outro irmão de esmola .quanto mais um saco de batata para descascar como teste ,vai plantar batata quem faz isso .... 

Lourival soldado cristão

Pontos : 24597

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: