NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
33 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4125 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de roberto charles soares

Os nossos membros postaram um total de 29503 mensagens em 12455 assuntos

Bispo Macedo publica vídeo com depoimento de ex-pastor da Igreja Mundial que diz ter feito cultos sob efeito de drogas: “Caía no altar”; Assista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bispo Macedo publica vídeo com depoimento de ex-pastor da Igreja Mundial que diz ter feito cultos sob efeito de drogas: “Caía no altar”; Assista

Mensagem por Lourival soldado cristão em 18th Março 2014, 11:53 am


A guerra entre as duas maiores denominações neopentecostais brasileiras ganhou um novo capítulo essa semana. O bispo Edir Macedo publicou em seusite um vídeo de um ex-pastor da Igreja Mundial alegando dirigir cultos sob efeito de drogas.
No vídeo, o bispo Clodomir Santos entrevista o ex-pastor, que diz ter sido ordenado ao ministério apenas dois meses depois de ter passado a frequentar os cultos da igreja fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago.
“Em uma semana fui levantado obreiro, e após dois meses, como pastor”, diz o homem, que não mostrou o rosto.
Na entrevista, o rapaz diz ao bispo Clodomir que antes disso, havia sido membro da Igreja Universal do Reino de Deus por oito anos, e vinha sendo treinado para ser obreiro, mas foi convidado por pessoas de lá para migrar para a Mundial.
“De início, sim [achava que estava preparado para ser pastor], mas após, não. Conforme eu fui fazendo as reuniões, eu vi dentro de mim que eu não estava preparado, porque eu fazia coisas lá na igreja que eu não fazia em lugar nenhum, nem mesmo no mundo. Eu nunca tinha se envolvido com droga, com bebida… E eu passei a me envolver. Conheci pessoas lá dentro que também me incentivaram ao uso”, afirmou o rapaz.
O bispo Clodomir questionou se eram pessoas do ministério, e a resposta foi positiva: “Sim, pastores. Quando eu vi, até me assustei”, afirmou, revelando que a droga mais comum era maconha: “Mas tinham outras drogas também, crack, cocaína, e bebida também”, frisou.
Clodomir perguntou se o rapaz havia chegado a fazer as reuniões sob efeito de drogas: “Fazia. Eu fazia três reuniões por dia. Eu tava tão perturbado, que eu não agüentava mais, aí eu fazia só uma, só a última da noite, e mesmo assim eu caía no altar, e as pessoas pensavam que eu tava passando mal. Eu inventava uma desculpa, [falava] que tinha tomado um medicamento errado”.
Assista no vídeo abaixo:Por Tiago Chagas, para o Gospel+

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11134
Pontos : 24554
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum