NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4298 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Amílcar Pona

Os nossos membros postaram um total de 30125 mensagens em 13048 assuntos

Falsos pastores evangélicos utilizam igrejas como fachada para cometer crimes

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falsos pastores evangélicos utilizam igrejas como fachada para cometer crimes

Mensagem por Lourival soldado cristão em 19th Março 2014, 2:50 pm


O crescente envolvimento de supostos pastores evangélicos em crimes de diversas naturezas tem chamado à atenção das autoridades policiais. Recentes prisões desses líderes religiosos estão alertando a polícia e também as denominações evangélicas para esses criminosos, que usam igrejas de diferentes denominações como fachada para cometer crimes.
Segundo o portal iG, o delegado Antônio da Luz Furtado, da 93ª DP em Volta Redonda (RJ), afirma que já perdeu a conta de quantos casos já presenciou de pessoas que usam a religião como artifício para acobertar seus crimes. Nos últimos sete meses, pelo menos três homens que se escondiam atrás da religião foram presos no estado do Rio de Janeiro, acusados de estupro, roubos, receptação e estelionato.
Um das prisões mais recentes destacadas pelo delegado foi a de Edílson Ferreira de Sá, pastor da Igreja Assembleia de Deus do Ministério Casa Família, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Na casa do suposto religioso, foram encontrados R$ 3 milhões em mercadorias roubadas de um estaleiro. Além disso, foi constatado pela polícia que o pastor tem 14 passagens pela polícia por crimes diversos, incluindo roubo, receptação e estelionato.
Também em Volta Redonda, o pastor Reginaldo Sena dos Santos, de 59 anos, conhecido como Ungido, foi condenado a 78 anos de prisão, por abusar sexualmente de 14 meninas. Em seus crimes ele tinha como cumplice a ‘missionária’ Maria de Fátima Costa da Silva, 58 anos, que foi condenada a 16 de prisão.
Entre os casos de maior repercussão está o do pastor Marcos Pereira, líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que foi condenado a 15 anos de prisão pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, acusado de cometer estupro.
- Indivíduos inescrupulosos estudam oratória e até psicologia para ganhar a confiança das vítimas e lesá-las – explica Furtado, que está escrevendo uma cartilha com cuidados para que as pessoas se previnam de serem enganadas por falsos líderes religiosos.
Casos como esses têm alertado também líderes religiosos, que alertam para a necessidade de um maior controle sobre a conduta dos pastores. Entre elas está e teóloga Rute Felipe da Silva, da Faculdade Batista do Rio de Janeiro (Fabat), que defende a criação de um órgão regulador que possa agir, sem interferir nas doutrinas de cada denominação, supervisionando a conduta dos pastores.
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, também se manifestou sobre o tema, afirmando que “tem muito picareta espalhado por aí usando o nome de Deus para cometer toda a sorte de crimes”.



Compartilhar

- A Polícia Federal tinha que entrar nessa história e enquadrar todos os picaretas, vagabundos – afirma Malafaia.
Por Dan Martins, para o Gospel+
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum