NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EDVALDO OLIVEIRA DEFENDENDO AS PERVERSÕES DOUTRINÁRIAS
Ontem à(s) 6:59 pm por Jahyr

» Ajuda Motivo Doença
21st Setembro 2017, 10:02 pm por Tiago de Paula

» CCB FRUTO DO ESPÍRITO OBRAS DA CARNE VOCÊ ESCOLHE
21st Setembro 2017, 10:04 am por Jahyr

» CCB - Somos servos inúteis ou somos servos muito úteis ao Senhor Parte 2
21st Setembro 2017, 9:22 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna - Parte 1
21st Setembro 2017, 8:46 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna Parte 3
21st Setembro 2017, 8:37 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna Parte 4
21st Setembro 2017, 8:22 am por Jahyr

» CCB - Renato Bonfim pergunta quem são os que sairam de nós?
21st Setembro 2017, 6:43 am por Jahyr

» CCB - O SENHOR JESUS É CONTRADITÓRIO NO SEU ENSINO? PARTE 2
21st Setembro 2017, 6:37 am por Jahyr

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4281 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago de Paula

Os nossos membros postaram um total de 29982 mensagens em 12915 assuntos

Você é de Deus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você é de Deus?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 24th Março 2014, 11:19 pm

Mensagens


Você é de Deus?
Bispo Aécio Alves


Determinados grupos e movimentos estão estabelecidos em diversos países há muitos anos e não vão para a frente. A Igreja Mundial do Poder de Deus, com apenas 15 anos completados agora em 2013, já está em vários países, sem contar as multidões que reúne aqui no Brasil em todos os estados. Isso desperta inveja em muita gente. O mesmo acontecia com os que pregavam o Evangelho nos tempos da Igreja primitiva. O apóstolo Paulo, por exemplo, passou por muitas lutas e perseguições. Veja o que nos diz a Palavra de Deus: 

“Levantou-se a multidão, unida contra eles, e os pretores, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas. E, depois de lhes darem muitos açoites, os lançaram no cárcere (...) Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam. De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos. O carcereiro despertou do sono e, vendo abertas as portas do cárcere, puxando da espada, ia suicidar-se, supondo que os presos tivessem fugido. Mas Paulo bradou em alta voz: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos! Então, o carcereiro, tendo pedido uma luz, entrou precipitadamente e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas. Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo? Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa. Naquela mesma hora da noite, cuidando deles, lavou-lhes os vergões dos açoites. A seguir, foi ele batizado, e todos os seus. Então, levando-os para a sua própria casa, lhes pôs a mesa; e, com todos os seus, manifestava grande alegria, por terem crido em Deus.” Atos 16.22-34

Por que a Bíblia nos mostra o que esses homens de Deus passaram? Para que nós saibamos que as lutas vêm. Todos no mundo passam por lutas, mas os que têm Jesus como seu Senhor e Salvador vencem todas elas.
Abraão, por exemplo, nunca tinha se envolvido em nenhum conflito, mas surgiu uma situação na qual ele precisou pegar em armas e ir à luta literalmente, e a Palavra de Deus nos mostra que ele derrotou cinco exércitos e resgatou a sua família. Veja em Gênesis 14.

Pode ser que você esteja enfrentando lutas dentro de sua própria casa; pode ser que a sua luta esteja acontecendo no seu trabalho. Por maior que seja a sua luta, não abra mão da sua confiança no Senhor! 

Tem gente que diz “quanto mais eu rezo mais assombração me aparece”, não é verdade? Paulo e Silas, mesmo com o corpo ferido de tanto terem apanhado, não deixaram de louvar. Os outros presos com certeza não entendiam como, naquela situação, a fé deles permanecia inabalável, mas eles sabiam a quem serviam: ao Deus Todo-Poderoso, o Deus que faz possíveis os impossíveis! Veja o que Ele mesmo diz na Sua Palavra:

“Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” Isaías 43.13

Jonas, quando estava desobedecendo a Deus, entrou em um navio, e este estava a ponto de afundar. Veja em Jonas capítulos 1 e 2. Todas as pessoas que estavam naquela embarcação estavam sob o risco de naufrágio, e tudo por causa de Jonas. Quando ele foi jogado ao mar, todos seguiram a viagem em paz. Jonas, por sua vez, aprendeu a lição e obedeceu à ordem que o Senhor tinha dado.

Existem pessoas cuja vida só dá para trás depois que uma determinada pessoa apareceu no caminho delas, não é verdade? São semelhantes àquela gente que estava no mesmo navio que Jonas. Potifar, no entanto, teve a vida abençoada depois que José entrou na casa dele como escravo. Por quê? Porque José era de Deus. Leia os capítulos 36 a 39 de Gênesis. 

José abençoou Potifar e a casa dele, e depois o Senhor o colocou como governador de todo o Egito, abaixo apenas do faraó, que era o rei. Veja que ele ficou muito acima daquele de quem tinha sido escravo. Paulo e Silas também abençoaram o carcereiro e toda a família dele. Aí está mais uma diferença entre quem é de Deus e quem não é.

Paulo, Silas e José eram de Deus, mas Jonas também era. Eu pergunto: Você é de Deus? Você quer agir como Paulo, Silas e José ou como Jonas?http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=262




 
 

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum