NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
33 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4104 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de CharityL

Os nossos membros postaram um total de 29434 mensagens em 12395 assuntos

Após pressão, Visão Mundial revoga política sobre contratação de homossexuais

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Após pressão, Visão Mundial revoga política sobre contratação de homossexuais

Mensagem por Lourival soldado cristão em 27th Março 2014, 4:50 pm

[size=10]Após pressão, Visão Mundial revoga política sobre contratação de homossexuais





Depois de uma reação contrária dos evangélicos, a Visão Mundial, um ministério internacional sem fins lucrativos, revogou sua decisão de permitir a contratação de indivíduos envolvidos em “casamentos” homossexuais.
A diretoria da organização disse numa carta aos apoiadores na quarta-feira que havia cometido um “erro” ao mudar a política.
“Estamos de coração partido com o sofrimento e confusão que causamos em muitos de nossos amigos, que dizem que viram essa decisão como uma revogação de nosso forte compromisso para com a autoridade da Bíblia,” a diretoria disse numa carta.
A rápida revogação foi o resultado de uma tormenta de críticas pesadas vindas de líderes cristãos.
Esses líderes denunciaram a decisão da organização de caridade contratar empregados envolvidos em “casamentos” homossexuais. Richard Stearns, presidente da Visão Mundial, havia dito que a mudança não “representava uma concessão, mas unidade [cristã].”
Mas líderes evangélicos como Franklin Graham, presidente de Samaritan’s Purse e da Associação Evangelística Billy Graham, repudiaram o argumento de Stearn.
“A Visão Mundial afirma que sua decisão tem como base unificar a igreja — que considero ofensivo — como se apoiar o pecado e a conduta iníqua pudesse unir a igreja,” Franklin escreveu no site da Associação Evangelística Billy Graham.
Além disso, o presidente das Assembleias de Deus nos EUA, George Wood, havia pedido que seus membros dessem seu apoio para outras organizações de caridade. Ele disse: “Longe de promover unidade, a mudança política coloca a Visão Mundial ao lado dos protestantes esquerdistas no debate do ‘casamento’ homossexual, em oposição às igrejas pentecostais e evangélicas nos EUA, sem mencionar as igrejas pentecostais e evangélicas no mundo todo.”
Stearns disse que a diretoria da Visão Mundial vinha orando sobre a decisão há anos, e o resultado foi permitir cristãos envolvidos em “casamentos” homossexuais. Mas na carta aos apoiadores na quarta-feira eles confessaram que não haviam buscado conselho suficiente de seus parceiros cristãos.
“Como consequência, fizemos uma mudança na nossa política de conduta que não estava em concordância com nossa Declaração de Fé e nosso compromisso com a santidade do casamento,” disseram eles.
“Embora a Visão Mundial dos EUA tenha uma postura bíblica firme sobre o casamento, nós fortemente defendemos que todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual, foram criadas por Deus e devem ser amadas e tratadas com dignidade e respeito,” disseram eles.
Vinte por cento do financiamento da Visão Mundial vem do governo dos EUA. Mas a maioria de seu financiamento vem de evangélicos e enquanto eles forem a maioria dos que fazem doações, a Visão Mundial terá muita dificuldade de aceitar elementos da agenda gay.
Contudo, o que acontecerá se o governo dos EUA, que tem sido um ávido promotor do imperialismo homossexual, aumentar substancialmente seu financiamento?
Então, como agora, deveríamos aumentar nossa pressão. É exatamente essa pressão que fez a Visão Mundial nos EUA revogar sua decisão tola de permitir cristãos envolvidos em “casamentos” homossexuais.
Um pouco de pressão poderia também ajudar a Visão Mundial do Brasil, cujo diretor, Ariovaldo Ramos,disse:
“Todos os que, em todo lugar, lutam pela erradicação da pobreza, pela emancipação do ser humano, e por justiça e acesso ao direito para todos, tiveram, em Hugo Chávez, uma referência de compromisso para com o pobre, para com o despossuído, para com o injustiçado.”
Ele também disse:
“O melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor! Isso se pode dizer de Hugo Chávez!”
Agora o diretor da Visão Mundial no Brasil seria sábio se imitasse sua organização irmã nos EUA e revogasse seu louvor estúpido a um ditador marxista e seu apoio estúpido a causas marxistas.
Com informações de CBN.News, ChristianPost e declarações públicas de Ariovaldo Ramos.
Versão em inglês deste artigo: After Pressure, World Vision Reverses Policy on Hiring Gays
[/size]
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Imprimir Enviar por email






[size=25]autor(a)

Julio Severo

Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado originalmente pela Editora Betânia, e do livro Orações Proféticas, publicado pela Editora Propósito Eterno.
[size=16]+ artigos - blog
[/size]
[/size]

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11123
Pontos : 24527
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum