NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
95 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 95 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4298 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Amílcar Pona

Os nossos membros postaram um total de 30124 mensagens em 13047 assuntos

Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 29th Janeiro 2011, 11:55 pm

"Ekklésia Christiana" escreveu:

Saudações cristãs,

Prezados...







Conforme nos é notório a todos, a CONGREGAÇÃO CRISTÃ - já desde meados de 60 - têm extra-oficialmente deliberado por ater-se ao SILÊNCIO, em quaisquer circunstâncias nas quais sua integridade doutrinária e institucional reputação venham a ser vituperadas. Deste modo, se interna ou externamente inquirida ou aviltada, reservar-se-á ao assegurado direito de SILENCIAR e/ou IGNORAR aos respectivos contradizentes.


Pauta-se, pois, na INDIFERENÇA como metodologia adequada ao seu particular contexto (considerando-se que a experiência nô-la tem evidenciado como ímpar em sua eficácia). Portanto, se ao Protestantismo "Convencional" compete desdobrar-se em elocubrações refutativo-teológicas as mais elaboradas, à CONGREGAÇÃO CRISTÃ a indiferença e o incógnito silêncio tornaram-se distintivos... Acaso, faltar-lhe-iam elementos (ou instrumentos) que a habilitem aos gládios da Apologética?... Ressalvadas algumas minúcias, não... Dispomos de "teólogos" os mais "aquilatados", muitos dos quais oriundos do Protestantismo em suas diversas vertentes. Ocorre, contudo, que a ausência de um formal contra-ataque nos tem conferido o "status" (inclusive, tecnicamente atestado por iminentes especialistas) de uma intrigante imunidade... Acovardamento ou comodismo?... Perspicácia...


Assim, se a réplica do apologeta ou apologista convencional lhe redunda em posteriores e infindas tréplicas, exaurindo-lhe as reservas (quer argumentativas ou emocionais), a Congregação Cristã - em silente sobriedade - mantêm-se incólume em suas provisões.


O SILÊNCIO, entretanto, não pressupõe negligência ou desleixo para com aquilo que, sorrateiramente, lhe sucede. Ainda que lhe pareça conveniente ou estratégico não exasperar-se ante os alardes oposicionistas, seus específicos dispositivos mantêm-se ininterruptamente operantes.


Por essa razão, sob o jurídico aval ou respaldo, já antevê uma assegurada salvaguarda no que diz respeito ao oposicionismo virtual (interno). Não obstante, a Constituição Federal Brasileira (enquanto “Carta Magna”) faculte a todo indivíduo sua livre ou irrestrita manifestação ideológica, o Código Civil Brasileiro prevê ressalvas no tocante ao seu alcance.


Há um considerável período assesorada por uma Junta ou Setor Jurídico oficialmente constituído, e em observância às determinações seculares (segundo admoestação apostólica) a Congregação Cristã prevê alterações quanto às medidas doravante aplicáveis.


Desse modo, conquanto preservada a livre expressão (conforme legalmente outorgado ao indivíduo em sua acepção comum) aquele que, estando sob sua tutela e correlata Constituição Doutrinária, se lhe opuser, denegrir ou expuser, ver-se-á cerceado em seus correspondentes direitos institucionais.


Pretende-se, portanto, após detalhado e sigiloso levantamento (legal e éticamente autorizado) conduzir os responsáveis pelos referidos órgãos (sites, fóruns, blog´s, etc...) a necessária retratação e conseqüente suspensão dos veículos propagadores. Em caso de renitência ou reincidência, proceder-se-á a exclusão do mesmo, privando-o da liberdade com a qual fora agraciado por ocasião de seu ingresso (Batismo).


Detalhes complementares ainda tramitam. Sabe-se, porém, que sua implantação é iminente.


A intervenção proposta, além de dispor de um aparato legal (ou jurídico) já deferido, atém-se a parâmetros apostolicamente textuais.







Atenciosamente,

“Em Caridade”

Irmão Ednelson
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:00 am

"Ekklésia Christiana" escreveu:

Saudações cristãs,




Pretende-se, portanto, após detalhado e sigiloso levantamento [i](legal e éticamente autorizado)
conduzir os responsáveis pelos referidos órgãos [b](sites, fóruns, blog´s, etc...)
a necessária retratação e conseqüente suspensão dos veículos propagadores. Em caso de renitência ou reincidência, proceder-se-á a exclusão do mesmo, privando-o da liberdade com a qual fora agraciado por ocasião de seu ingresso (Batismo).


Detalhes complementares ainda tramitam. Sabe-se, porém, que sua implantação é iminente.


A intervenção proposta, além de dispor de um aparato legal (ou jurídico) já deferido, atém-se a parâmetros apostolicamente textuais.







Atenciosamente,

“Em Caridade”

Irmão Ednelson



Meu Deus !! ..vão criar a gestapo da CCB ,"haverá caças as bruxas aos membros da CCb" só agora que eu vi esta postagem , o que eu posso fazer agora dizem que é propaganda na IMPD a mão de Deus está aqui ....e agora a CCB a mão do homem está aqui na CCB vai ser o AI..5 da CCB o que vai ter de Crente no pau de arara do Brás eu nem quero ver isso ....Jesus me ajuda !! ainda bem que eu creio que o Senhor Jesus está nas outras denominações também assim posso pedir exilo Cristão , e vai ser assim Lourival Cristão da CCB deportado da Graça me ajuda ai Ednelson ?? não quero pagar esse mico ter que irlá na IMPD ou Lá na AD , e na IURD.ou na Deus é Amor vixi e aguentar o Davi Miranda com aquelas irmãs de suvaco e pernas cabeludas ninguém merece mas eu vou colocar um anuncio procuro uma igreja Cristã que me aceite no amor de Cristo motivo deportado da Graça CCB procura igreja Cristã para servir a Deus barbaridade gente bom posso ainda apelar para o currículo da ccb musico instrutor de musica sem fins lucrativo procura igreja cristã para servir a Deus ,expulso por ter blogs na internet `´E Mario sua batata vai assar tambémkkkk
http://oulorivallanforumeir.77forum.com/

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

veja alguns comentários da censura futura aos blogueiros da CCB

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:10 am

Mario escreveu:
Infelizmente, a História recente do Brasil relata que de 1964 à 1985 o Brasil viveu uma ditadura, já no primeiro ano desse golpe contra a democracia brasileira instituiu-se o SNI (Serviço Nacional de Informações), com o intuíto de fichar e catalogar aqueles que eram considerados inimigos do Estado. Caso os dirigentes desse orgão considerasse necessário expediam ordens de vigilância contra aqueles que eles julgavam ser perigosos para a "segurança nacional".

No passado a Igreja Católica Apostólica Romana para inibir e eliminar seus opositores instituiu a Inquisição, realizando uma verdadeira caça às bruxas, onde até mesmo judeus conversos ao catolicismo, porém, ainda praticantes da lei mosaica (recusa da carne de porco, higiene, etc), eram denunciados e julgados nos Tribunais da Inquisição somente serem considerados hereges opositores da doutrina papal. Como bem lembra nosso hino 205, cristãos foram nos tribunais condenados, sem culpa nas prisões foram lançados, de seus bens terrestres foram despojados... tudo sofreram pela fé.

É com tristeza que nós membros da Congregação Cristã no Brasil temos que receber a notícia de que a instituição possa tomar uma atitude de caçar, investigar, calar e punir aqueles a quem ela declara inimigos/opositores internos, é impossível não comparar esta possível iniciativa da denominação com a ditarura e/ou a inquisição da igreja romana.

Não dá pra saber se isto de fato é verdade, pois, como bem lembra o autor da postagem que fala sobre a "inquisição ccbeiana", sob o título de "medidas e intervenções", a Congregação Cristã atém-se ao silêncio e indiferença para com os tidos "opositores", o que para muitos internamente e externamente soa como negligência e desleixo, ou seja, as palavras do autor não é o pronunciamento oficial da instituição, no máximo, é o relato de algo que ele escutou em conversa com seus pares, sabe se lá onde, uma vez que o autor da referida postagem não é integrante do corpo ministérial, embora sempre esteja muito bem informado sobre os assuntos ministeriais, mesmo aqueles que são tratados nas "Assembléias Anuais" e que não devem nem mesmo ser comentado pelos ministros para com as suas esposas.

Destaco que tanto o fórum "CCB Sem Censuras" quanto no blog "Cristão CCB" é e sempre foi assegurado o direito de resposta às pessoas e instituições que eventualmente viessem a se sentir ofendidas ou injustamente denegridas.

É importante ressaltar que tanto nos fóruns quanto nos blogs, os conteúdos que são considerados oposicionistas pela instituição não constituem propriamente em contradições bíblicas, mas contestação de doutrinas humanas, e visto que o próprio nosso Senhor Jesus Cristo determinou que falemos do evangelho à todas criaturas, e a internet é apenas umas das formas de isto fazermos, embora alguns homens possam se sentir contrariados, não há desobediência ao Senhor e nem a sua Palavra.

Os conteúdos dos blogs e fóruns também não são criminosos, pois, vivemos sob um Estado Democratico de Direito, e valemos-nos das prerrogativas dos incisos IV e IX do artigo 5° da Constituição Federal, que asseguram o direito a a livre manifestação do pensamento e de comunicação independentemente de censura ou lincença. Além de que, o inciso VI assegura a inviolabilidade da liberdade a consciência e crença, ou seja, independente de doutrinas podemos nos exercitar em pensar.

Isto posto, faz-se necessário esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Lembro ainda, que o ambiente virtual, quer no Brasil e no exterior, ainda não dispõe de legislação específica que regula o ambiente virtual, o que torna mais difícil a empreitada daqueles que por ventura, em pleno Estado Democrático de Direito, queiram atentar contra democracia restringindo a liberdade de expressão e/ou coagir/constranger aqueles que se usam do direito da liberdade de expressão.

A Congregação Cristã viveu sob a cortina de ferro instituida pela ditadura, entre 1964 e 1985, e como mostrado acima, de certa forma, no hino 205, a Congregação Cristã reconhece a opressão sofrida pelos cristãos no passado, não é de se esperar que ela mesma se esforce para criar um ambiente similar ao daquelas épocas sombrias e tenebrosas, ainda mais porque nem aqui e nem nos blogs fazemos denuncismo como visto em alguns sites. Embora nunca publicado aqui ou no fórum, temos ciência de métodos nada convencionais, éticos e morais e nada cristãos que alguns segundo as próprias vaidades se utilizaram para serem conduzidos a cargos importantes dentro da denominação.

Enfim, não dá para confiar no senso de justiça de pessoas que agem de forma desonesta e impia.

Mas como explicita este que nos informa sobre as "Medidas e Intervenções", as ações de uma possível inquisição ccbeiana restringe-se aos internos da instituição, isto não significa que calarão os que insistem em anunciar a verdade sobre alguns assuntos delicados para a instituição, pois, uma vez perseguidos, resta a opção do exílio.

Blogueiros e participantes de fóruns não são opositores do evangelho e nem denominações, são amigos e amantes da Palavra de Deus e se embrenham nessa empreitada mais para aprender do que para ensinar.

Só não entendo porque querem tanto nos calar se falamos da Palavra de Deus segundo o entendimento que Deus dá.

Pois é, se essa caça as bruxas em busca de blogueiros ccbeianos realmente acontecer mostrará a crueldade do sistema e que nossos ministros realmente são mão de ferro.

Ao agirem como ditadores, quando vivemos em pleno vigor da democracia espiritual, assegurada pelo sangue expiador de Jesus Cristo, estarão cada vez mais se distanciando das primícias e ideiais de Luis Francescon e do próprio evagelho, e assim, inevitavelmente caminharemos para o sectarismo.

Não sei se é mera coicidência, mas as investidas contra nós blogueiros e foristas ccbeianos se tornou mais agressiva e intensa depois que passamos a falar da maçonaria que também infiltrada em nossa igreja.

Pela liberdade ao pensar e o direito de expressão digamos não a a uma nova inquisição.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:13 am

Neófito escreveu:Calma ir. Mario, parece até que você está nervoso.
O que precisa ficar bem claro é que liberdade de expressão não pressupoe anonimato.

Não há nenhuma caça às bruxas, e se isso ocorrer realmente não será nada mais justo.
Como pode alguém criticar, e não aceitar, a nossa doutrina e comungar da mesma fé que nós?

Isso já aconteceu com Marcelo Ferreira, que tocava nas nossas orquestra mas ia em radio evangélica questionar nossas doutrinas, e escreveu um livro com mesmo intuito.

Aconteceu alguma arbitrariedade com ele?
Claro que não!

Ele foi chamado no Brás e, na caridade, foi dada a chance para que ele se retratasse e abandonasse a sua empreitada. Foi oferecido, inclusive, que ele continuasse como musico.
A vaidade e a soberba falou mais alto, então ele optou por abandonar este caminho.

Hoje ele é livre para nos atacar, ninguém vai incomodá-lo. Inclusive ele o faz, mas o ministério não tem mais nenhuma responsabilidade pelo tal.

Pra resumir, ou aceita ou cai fora.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:14 am

LIZA escreveu:Apesar de o irmão Ednelson não ter deixado claro, parece que o mesmo concorda com tudo o que escreveu.
Eu particularmente fico boquiaberta, pois acho que as opiniões expressas por este irmão são incompatíveis com a sua formação, uma pessoa tão culta que escreve tão bem e tão inteligente compactuar com este tipo de coisa.
Na minha opinião existem duas CCBs uma que a gente vê por fora, mas existe outra bem diferente que por detrás dos bastidores está cada vez mais se delineando aos nossos olhos até enxergarmos a verdade.Fico triste com isto e cada vez mais chego à conclusão que o altar onde devemos adorar à Deus não é outro senão nosso coração e alma.
Para mim não tem problema nenhum, pois existe um lugar onde todos nós somos inteiramente livres. Sabe onde é ?
É o palco do pensamento. Podem tirar tudo de nós . Mas não podem nos tirar a liberdade de pensar. Ops. A não ser que façam uma lavagem cerebral como fizeram com muitos no regime militar. Perdoem, mas é revoltante saber de uma coisa dessas. Me dá até náuseas.
Que Deus nos guarde.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:16 am

Mario escreveu:
Ir. Neófito,

Não estou nervoso querido, se me preocupasse com isto teria parado com o blog há meses atrás, pois, já há algum tempo tenho sido "alertado" sobre isso.

No fórum não existe anonimato, embora as pessoas usem nick/apelidos é possivel identificá-las através do IP (Protocolo de Internet) e apontar sua correta localização.

Eu comungo da mesma fé que você meu querido, que aliás não tem nada de singular e em nada difere das demais igrejas, aquilo que hora ou outra contestamos é apenas o que contradiz nossa própria doutrina, é o "além-evangelho".

A igreja não pode simplesmente chegar para aqueles que estão fundamentados na Palavra de Deus e dizer: "ou você esquece isso, ou terá que nos deixar". Afinal, um servo de Deus não pode obrigar outro servo de Deus a negar a Bíblia, pois, nós cremos e aceitamos (pelos menos deveríamos) a inteira Bíblia como sendo a Palavra de Deus e única regra de fé e doutrina.

Eita nóis, se os convites para novos egressos fossem tão numerosos quanto aos inumeros e repetidos "aceita ou cai fora" a CCB estaria abarrotada de gente, pena que não é assim.

Fraterno abraço,

Mario
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:17 am

Khristos escreveu:Paz,

Não dou a mínima para tais invencionices.

São homens com total propensão a carnalidade, que se acham passar por anjos, e realmente esses seres espirituais —falando dos anjos— são os enviados a favor daqueles que hão de herdar a salvação, portanto, que se cuidem os falsificadores.






http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:19 am

Fernando escreveu:Mas porque razão o Ednelson, criou um artigo com palavras "caras", em vez de explicar de forma simples que a instituição da CCB vai fazer um levantamente de todos os sites e afins que falam sobre a CCB, e expulsar alguns dos responsáveis por esses sites. Será que o nosso irmão Ednelson sente constantemente uma enorme necessidade de fazer papel de (pseudo) intelectual, para não ter escrito um artigo mais simples?!
De qualquer forma, o Ekklésia, lembrou que a liberdade de expressão tem limites, e esses limites podem ser quando falamos de crimes de ameaças, injúrias, calúnias etc. Mas se a CCB se refere a isso, pode simplesmente recorrer aos tribunais nesses casos.
Mas agora pergunto, que indícios temos acerca da veracidade da tópico criado pelo Ednelson?
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:21 am

Neófito escreveu:
Mario escreveu:
Eu comungo da mesma fé que você meu querido, que aliás não tem nada de singular e em nada difere das demais igrejas, aquilo que hora ou outra contestamos é apenas o que contradiz nossa própria doutrina, é o "além-evangelho".

A igreja não pode simplesmente chegar para aqueles que estão fundamentados na Palavra de Deus e dizer: "ou você esquece isso, ou terá que nos deixar"...

Eita nóis, se os convites para novos egressos fossem tão numerosos quanto aos inumeros e repetidos "aceita ou cai fora" a CCB estaria abarrotada de gente, pena que não é assim.

Fraterno abraço,

Mario

Parece que ou você não conhece a nossa fé, ou não comunga das mesmas crenças.
Temos em comum com os demais protestantes exatamente o que temos em comum com a igreja católica (crença em Deus e em Jesus). De resto sobram divergências.

Sobre ser mais flexível para "abarrotar" a igreja, não é melhor ter qualidade e não quantidade?
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:22 am

Mario escreveu:
Neófito escreveu:Parece que ou você não conhece a nossa fé, ou não comunga das mesmas crenças.

Sobre ser mais flexível para "abarrotar" a igreja, não é melhor ter qualidade e não quantidade?

Irmão Neófito,

Entendo por doutrina da CCB aquela constante na capa do nosso hinário, que é bem diferente da doutrina popular/oral, dizer que não comungo das mesmas crenças é uma outra forma que você encontrou de me dizer: "aceita ou cai fora".

Ninguém falou em ser mais flexível para "abarrotar" a igreja, o que eu disse é que se os convites para novos membros fossem feitos na mesma quantidade e com a mesma naturalidade que vocês convidam as pessoas a se retirarem, com certeza, o números de almas resgatadas através da CCB seria bem maior.

É como se a evangelização fosse como uma construção, onde cada convite aceito é como um tijolo posto na estrutura e cada convite de saída aceito fosse como um tijolo retirado, como numéricamente os convites para se retirar tijolos são mais espontaneos e volumosos, desse modo faltar-se-à tijolos nesta contrução, ou no máximo seremos sempre uma contrução do mesmo tamanho, nunca uma construção inteira caso o número dos que entram seja igual ao número dos que saem.

Me responda duas coisas: 1) Quantos crentes por um convite seu estão dentro da CCB? 2) Quantos crentes, também por convite seu, não aceitaram a doutrina e segundo sua sugestão cairam fora?

Fraterno abraço,

Mario
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:23 am

Neófito escreveu:
Mario escreveu:
Irmão Neófito,

Entendo por doutrina da CCB aquela constante na capa do nosso hinário, que é bem diferente da doutrina popular/oral, dizer que não comungo das mesmas crenças é uma outra forma que você encontrou de me dizer: "aceita ou cai fora".
...
Me responda duas coisas: 1) Quantos crentes por um convite seu estão dentro da CCB? 2) Quantos crentes, também por convite seu, não aceitaram a doutrina e segundo sua sugestão cairam fora?

Na capa do nosso hinário temos os pilares da nossa fé.
Até porque não seria possível detalhar toda a nossa doutrina naquele diminuto espaço.
Estes pilares estão presentes na doutrina vigente e, por razões óbvias, são menos suscetíveis à alterações.

Eu nunca disse que para você "cair fora", desejo de coração que você, e outros tantos, entenda o que, e quem, somos.

Você está se fazendo de desentendido...
A doutrina que conhecemos hoje é a doutrina sob a qual eu e você, e todos deste fórum, fomos batizados.
No dia do seu batismo foi tocado o hino 195 e você sabia perfeitamente que era no seu batismo que você teria seus pecados perdoados.
Foi avisado, inclusive, que se você fornicasse/adulterasse você pecaria para a morte. Por que, ao perceber tais dogmas você não se recusou a se batizar?

Hoje, entretanto, você se acha no direito de reinvidicar alterações doutrinárias, ou rejeitar a doutrina que você aceitou ao se batizar.
Tudo isso sob a débil argumentação de que nos 12 artigos de fé não contém tais dogmas.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:25 am

Gerson de Almeida Witezak escreveu:
Fernando escreveu:Desculpe irmão Neofito, mas como conhecedor das Sagradas Escrituras não posso aceitar que mesmo depois do batismo, quem comete adúltério ou fornificação peca para morte, isso é heresia, e não tem qualquer tipo de respaldo bíblico. O único pecado para morte é a blafémia contra o ES. E mesmo depois do batismo, os nossos pecados não continuam a ser perdoados pela nossa fé em Cristo?
Eu não pretendo mudar nada, a minha fé está assente na Bíblia Sagrada, e não aceito esse tipo de heresias, como é o caso de dizer que o adúltério é pecado contra o ES. O problema é que falta conhecido bíblico a muita irmande (inclusive do ministério) sobre as sagradas escrituras. E depois surgem esses disparates de que "não somos pecadores, apenas erramos", "só existe salvação na CCB", "adúlterio é pecado contra o ES" e afins.

A paz de Deus irmão Fernando...

Acredito que o irmão leu as escrituras mais não entendeu a respeito de pecados.

Realmente o único pecado imperdoável é a blasfêmia. (muitos diz a blasfêmia, mais nem sabem o que significa a blasfêmia).

Como existe um único pecado imperdoável, existem os demais pecados, quais são todos perdoáveis!
E como existe o pecado contra nossos irmãos, também existe o pecado contra o Pai e o Filho!
E como existe o perdão dum irmão qual devemos perdoar setenta vezes sete, assim também Deus perdoará os que pecarem contra Ele, claro que se arrependerem!

E assim como existe pecados de Morte, assim também existe pecados que não são para morte.

Todo pecado que o homem comete, deve ser fora do corpo, mais o que adultera e se prostitui, peca contra seu próprio corpo, que é a morada e templo do Espírito Santo. Isso não quer dizer que pecamos contra o Espírito Santo, mais nosso corpo é membro do corpo de Cristo, e o corpo de Cristo têm membros em pecado? Certamente que não, pois como Cristo é santo, todo seu corpo também é santo, e nele não há pecados !

Irmão Fernando não existe apenas um pecado mortal. Mais aqueles que pecarem contra Deus Pai e contra Cristo o filho, esses morreram em seus pecados, mais se haver neles arrependimento, o Senhor no grande dia ressuscitará da morte do pecado as almas que morreram, para a vida eterna!

Pensai que Cristo só têm poder de ressuscitar mortos segundo a carne?
Em verdade te digo que Cristo tem poder de perdoar e trazer as almas da morte espiritual para a vida eterna!

não existe apenas uma morte no espírito, Pois Satanás já esta morto e condenado, mais a ele ainda resta a segunda morte qual é pior que a primeira e até o inferno será lançado na segunda morte, e na segunda morte com certeza não haverá perdão, pois não creram no unigênito filho de Deus!
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:26 am

Neófito escreveu:Irmão Fernando, o escopo desta discussão não é chegar na verdade, do ponto de vista teológico.
Eu não estou, e nem quero, discutir o que tem respaldo bíblico e o que não.

Eu estou falando da doutrina vigente.
Existem provas concretas (hinário, tópicos de ensinamento, pregações) de que a doutrina sempre foi como é hoje.
Logo, nós fomos batizados sob um mesmo cabedal teológico. É a isso que me refiro.

Na hora de me batizar eu tive fé e aceitei a doutrina da Congregação Cristã como a doutrina de Cristo.
E estava conciente de todos os dogmas essenciais da Congregação Cristã.

Como posso agora me fingir de inocente e ir contra aquilo que aceitei?
Não seria a mesma coisa que alguém se converter a uma igreja adventista e depois disso se voltar contra a observação do sábado?
(E ainda fazer como já vi alguns fazerem nesse fórum, com a empáfia de escrever: "Quero de volta a minha igreja").

A questão deste tópico não é dogmática, é uma questão prática.
Todos deste fórum, que se batizaram, sabiam que na doutrina da Congregação Cristã os pecados são perdoados no batismo, e que adultério é um pecado de morte.
Naquele momento aceitaram como doutrinas fiéis e verdadeiras, mas agora querem que seja mudado? Não faz sentido.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:28 am

Mario escreveu:
Irmão Neófito e demais irmãos(ãs), a paz de Deus seja nos vossos corações!

Como muitos dizem sobre os 12 artigos de fé é a "doutrina uma vez dada aos santos", há de se ter concordância entre o que ali consta e o discurso adotado, tanto dos membros quanto do corpo ministerial, acontece que algumas das doutrinas extra-oficiais conflitam não apenas com o que está na capa do hinário, mas conflita com a própria Palavra de Deus, como é o caso do pecado de morte por adultério mesmo que haja arrependimento, e com isso não podemos ser coniventes e isto já está previsto no primeiro ponto de doutrina que diz: "Nós cremos na inteira Bíblia Sagrada e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é a única e perfeita guia da nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d’Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 1:21; II Tim. 3:16-17; Rom. 1:16).

Para ser sincero congreguei durante 6 anos antes de ser batizado, e voltava triste dos batismo, pois, o Senhor não me chamava, mesmo tendo eu o desejo ardente de servir ao Senhor, e eu como muitos acreditava que esta era uma "porta estreita", por isso, temia me batizar e "não conseguir permancer firme e fiel até o fim", acontece que naquele que eu tinha decidido ser o ultimo dia que eu entraria na CCB o Senhor tocou no meu coração, me visitou grandemente e acabei descendo as águas.

Também como muitos, não desci as águas do batismo na CCB porque fui convertido pela doutrina, não tenho vergonha de dizer que foi um processo de convencimento, pois é meu querido também já fui cego ao ponto de acreditar que esta é a graça e o único caminho que leva a salvação.

A conversão veio depois, quando com fome e sede da Palavra de Deus, passei a me dedicar em saber mais sobre a Palavra de Deus, com o intuito de saber o que o Senhor requeria de mim enquanto seu servo, e assim melhor servi-lo.

Enfim, se desci as águas foi porque o Senhor realmente me chamou, eu não poderia simplesmente ignorar a voz do Pai.

E se hoje eu falo desse evangelho que hora ou outra soa meio que dissonante para alguns membros e ministros da CCB é porque é este o entendimento que o Senhor me dá, não posso ignorar o Senhor, não posso ignorar a Bíblia que já foi divinamente revelada para ser a guia da nossa fé para crer nas novas revelações, algumas que explicitamente são acréscimos a Palavra de Deus e que conflitam com a mesma, portanto, são heresias.

Quer beber água limpa direto da fonte? ... Leia a Bíblia, e sem pré-conceitos deixe que o entendimento venha segundo o Espirito Santo de Deus.

Se hoje eu descesse novamente as águas do batismo, seria diferente, eu desceria consciente e convertido.

Fraterno abraço,

Mario
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110p15-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:29 am

Hélio2 escreveu:Blefe puro do nosso caro forista Ednelson...

Mas vamos partir do pressuposto de que realmente o texto central do tópico seja verdadeiro.

Que a nossa denominação mudou de seus marcos primitivos não restam mais dúvidas, está mais do que provado e comprovado. Blogueiros e foristas da congregação tem reunido uma infinidade de materiais demonstrando isso.

Muitos tentaram refuta-los mas fizerem em vão, as provas são IRREFUTÁVEIS, são documentos históricos, relatos de pioneiros, pesquisa de gente séria como o irmão Leonardo Alves dos EUA dentre outros.

São pouquíssimos blog's que tratam a respeito da CCB em caráter, digamos, crítico.

Os mais conhecidos são o Cristão CCB e o Blog do Daniel.

Temos outros como o Pilulas Cristãs, Apologética CCB e o Bereiano.

Todos os sites acima mencionados tratam a respeito da denominação de forma respeitosa portanto cercear a liberdade desses irmãos seria no minimo uma forma da CCB se afastar ainda mais de seus marcos primitivos, haja visto os anciães do ministério central da CCB não darem a mínima para criticas, não importanto qual seja o teor da mesma.

O negócio de alguns irmãos do ministério (eu escrevi alguns!) é perseguir organistas que cortam o cabelo, sentar conservos do ministério que ousam questioná-los em algum ponto, negar funeral para irmãos que deram 'mal testemunho' desta obra e ignorar qualquer tipo de questionamento que lhe fizerem, logo esse negócio de perseguir blogueiros e foristas seria uma novidade na obra e vai na contramão da atitude exercida pela liderança da congregação até então.

Vale lembrar também que refutar doutrinas e tópicos de ensinamentos utilizando a biblia sagrada em nada denigre a imagem da congregação, somente na mente de 'crentes fanáticos' e desviados da verdade o questionamento constitui uma espécie de ameaça.

Querem um exemplo?

Um irmão da congregação afirma que somente na CCB é possível a salvação (quem nunca ouviu um crente da CCB falar isso que atire a primeira pedra) então chega alguém e critica essa afirmação mostrando na palavra de DEUS que isso não passa de uma grande MENTIRA e também prova que os primitivos não pensavam desta maneira e em diversos paises do exterior tal aberração não é proferido pela membrasia da igreja.

Pergunto: Por que se ofender com a crítica bem como com as informações?

Se ofendem por que são FANÁTICOS, simples assim. Fanáticos por um sistema religioso que chamam de 'caminho' usurpando inclusive o lugar do SENHOR JESUS que é o ÚNICO CAMINHO.

Reconheço que tal pensamento não é homogeneamente pregado na congregação embora a mente de muitos estejam contaminada pela mentira.

São exatamente esses que se ofendem quando alguém desmitifica mitos e lendas que infelizmente rondam a mente de irmãos da congregação que castrados da verdade abraçaram a mentira e o engano.

Não é uma questão de 'batizei na congregação e devo aceitar TUDO o que ensinam em suas quatro paredes'.

Existem erros de doutrina na redação de diversos tópicos de ensinamento, muitos dos quais se contradizem.

Não é por que me batizei na CCB que devo aceitar TODO E QUALQUER ensino proferido pela mesma em qualquer tempo, época e circunstância, haja o que houver.

Isso beira a 'jumentice', é confiar em um sistema e lançar de escanteio o que a biblia sagrada ensina.

É negar a palavra de DEUS que afirma que nos ultimos tempos ensinos apostatas iriam adentrar no meio da igreja de DEUS.

É desconsiderar escritos apostolicos que nos alertam a respeito de heresias que seriam ensinadas no meio do povo da congregação.

Não interessa se quando me batizei os ensinos já vinham de décadas, o que importa é que muito deles contrariam PRINCIPIOS BÁSICOS das sagradas escrituras e devem sim serem questionados e combatidos pela sua membrasia, restando ao ministério uma atitude humilde de reconhecer o erro se retrando perante a igreja ensinando a verdade para o povo.

Agora se voce caro irmão da congregação NÃO ADMITE que erramos em alguns pontos, que NÃO CONTRARIAMOS principios básicos das sagradas escrituras com frases do tipo 'a CCB é a arca da salvação e o unico caminho que conduz a vida eterna', que NADA nos falta em entendimento e que somos um grupo de crentes que anda FIELMENTE na doutrina numa escala de 100% e enxerga como uma ameaça todos aqueles que criticam a congregação saiba que sua atitude serve apenas para eternizar o erro em nosso meio, uma mudança de sua parte seria fundamental.

Ednelson, eu estou na lista negra também?

Fala para seus pares pegarem leve comigo, eu exclui meu blog da grande rede tem um tempinho já.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110p15-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:32 am

Mario escreveu:
Não tenho dúvidas que Deus esteja na CCB, mas também não tenho dúvida que ele está em outras igrejas também, afinal, onde tiver pessoas reunidas em seu Nome ali ele se fará presente.

Mas também não podemos negar, que embora Deus se faça presente, o homem é falho, e de acordo com os óculos que usa para olhar o mundo, pode pregar algo que não esteja sendo propriamente guiado pelo Espirito Santo, ou seja, ele prega o que acredita, e se isso não houver respaldo biblico e conflitar com as sagradas escrituras torna-se uma heresia.

Segundo os pontos doutrinários da CCB, nossa denominação acredita no batismo que perdoa, no primeiro ponto de doutrina ela especifica que a salvação é para TODO AQUELE que crê, no terceiro ponto de doutrina é dito que Jesus padeceu na cruz para a remissão pelos pecados de TODOS OS HOMENS, isto é reafirmado no 5º ponto. A única referência ao batismo diz que cremos no batismo por imersão em nome do Pai, do Filho e Espririto Santo, ou seja, não faz nenhuma referência ao batismo que perdoa e salva.

Se algo mudou, e daqui para frente é nisto que devemos crer, então, a doutrina deve ser reescrita e divulgada, de modo que isso fique claro, pois, do jeito que está (doutrina escrita discordadante da doutrina oral) é como se assinassemos um contrato de adesão a uma fé que não é valida, porque nem tudo é previsto nele, daí se não está escrito pode ser que alguém não concorde com o que não está préviamente "acordado", isso gera confusão.

Nós cremos que há pecado para a morte, porém, cremos na forma em que está escrito na Bíblia, ou seja, pecado para a morte é a blasfêmia contra o Espirito Santo, para este não há perdão, para todos os outros havendo arrependimento haverá perdão, notem que não estou inventando nada, está na Bíblia.

Nós cremos que Jesus Cristo é a videira verdadeira, por isso, cremos que a CCB, assim como as demais denominações, é parte da graça e não a graça, ou seja, é apenas um ramo entre tantos outros. Não cremos que alguns ramos são melhores do que outros ramos, porque Deus não faz acepção de pessoas.

Quanto ao fato de alguns ministros (que são de carne e osso, portanto, falhos como qualquer pessoa) terem conquistado posição por maneiras não condizentes com sua fé também não inventamos nada, toda essa sujeira está exposta na internet (discordo com disso). Sei que para muitos é dificil, mas temos que tirar os nossos ministros do pedestal, e enxergar eles como eles são, homens. Gente boa e gente ruim tem em qualquer lugar, isso não é exclusividade da CCB, e nem só de instituições como igrejas.

Também acho que o objetivo deste tópico seja apenas criar polêmica, talvez intimidar, eu até tava pensando em parar com o blog agora em 2011, mas depois deste tópico decidi que vou manter ele no ar, afinal, se em pleno Estado Democratico de Direito conseguirem restringir a liberdade de expressão é porque ou são muito "bruxos" ou então existe na CCB uma poderosa teia de influência, quem sabe a maçons articulando junto aos orgãos de justiça.

Estou quase convencido ou "caio fora" ou então vou fundar uma nova igreja... brincadeirinha, kkkkkkkk
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110p15-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:34 am

Hélio2 escreveu:
Neófito escreveu:
Já que vocês são adeptos do "sola scriptura", onde na bíblia manda criticar, ou se opor aos presbíteros? (não vale citar os bereianos, pois estes foram conferir antes de se converterem, algo que vocês deveriam ter feito, mas pelo jeito não fizeram).

Irmão Neófito somente uma pergunta.

Dentro de qual ponto de vista não devemos em hipótese alguma 'criticar' ou se 'opor' aos presbiteros?

Se ele pregar uma baboseira, somente por que ele é ancião e lider da igreja eu devo concordar e não me opor à sua pregação?

Veja bem, congregado numa região da capital de São Paulo um ancião pregou que pecados sexuais não tem perdão. Pecou acabou, não resta mais nada.

Já no interior de São Paulo ouvi diferente. O irmão que pregava a palavra disse claramente que DEUS perdoa pecados sexuais sim quando o faltoso se arrepende pedindo perdão a DEUS de um puro e sincero coração e salientou que se alguem conhecesse algum pecador arrependido que não congrega mais era para leva-lo à congregação por que estavamos em um lugar proprio para pecadores onde DEUS perdoa e justifica os mesmos.

Estou entre a cruz e a espada.

A qual das duas pregações eu devo me opor?

Ou devo concordar com as duas, mesmo sendo contradizentes entre si?

O próprio apostolo Paulo deu vazão para que julgassemos pregações meu irmão.

'E falem dois ou três profetas, e os outros julguem.' ICo 14:29

João disse para provarmos dos espiritos.

'AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.' I Jo 4:1

E JESUS para acautelarmos dos falsos profetas que adentram no meio do povo de DEUS.

'Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.' Mt 7:15

E não para por ai não, o próprio apostolo Pedro deixa claro que no meio do povo de DEUS se levantaria falsos mestres que introduziriam heresias na igreja.

'E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.' 2Pe 2:1

Note, Pedro escreveu falsos doutores, ou seja falsos mestres, falsos lideres...

Tem como negar que no meio do ministério tem gente pregando 'abobrinha'?

Negar isso meu caro é negar a palavra de DEUS.

Vamos colocar em prática os conselhos apostólicos e julgar qual das duas pregações é coerente com a palavra ou não?

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110p15-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:35 am

Mario escreveu:
Querido Neófito e demais debatedores(as), a paz de Deus!

Esse é o problema, uma espécie de doutrina implicita, que deve ser deduzida, do tipo "não consta na capa do hinário mas desde a época da minha vó todo mundo já sabia disso", e agora para nossa surpresa "a doutrina está contida nos hinos, se você não sabe é porque não prestou atenção".

Ok, SUPONHAMOS que ao invés da Bíblia tivessemos que acatar o hinário como "livro" de onde extraímos nosso entendimento doutrinário, enquanto a Bíblia que é Palavra de Deus é imutável, nosso hinário já está na 5ª edição, ou seja, em apenas um século já mudou 5 vezes, é como se tivessemos uma mudança a cada duas décadas, as ultimas mudanças inclusive se dá por motivos culturais e questões do presente século, e a CCB se orgulha de ter sua "doutrina cristalizada".

Da mesma forma que alguns parecem aceitar parcialmente a Bíblia como regra de fé, conduta e doutrina, esses mesmos aceitam parcialmente o hinário para dele extrair as doutrinas, afinal, nosso hinário apresenta que: "é na Bíblia que achamos os conselhos do Senhor", "é a Bíblia a palavra que ilumina nossos pés", "nos resgatou e nos lavou com seu precioso sangue Cristo o Redentor", "nínguém vai ao Pai senão por mim (Jesus), senão por mim (Jesus)", "Eu sou a porta que ao céu conduz, disse Jesus, disse Jesus", "vinde a mim vós todos que estais cansados que eu vos aliviarei", "pecador Jesus te chama", "setenta vezes sete perdoa ao teu irmão", "perdoa teu irmão de todo o coração", "imenso é o teu amor", etc.

Talvez eu conseguisse listar 450 exemplos de inconsistências, mas me falta tempo agora. Da mesma forma que a Biblia não respalda essa doutrina paralela que concorre com a doutrina oficial, o hinário também não a sustenta. Tanto a bíblia quanto o hinário especificam que Jesus é nosso único, potente e suficiente salvador e que a Bíblia é nossa fonte de autoridade, também fala bastante da misericórdia e amor de Deus para com os pecadores.

Aqueles que edificam sua casa espiritual sobre a rocha (Palavra de Deus) seguro estão, mas aqueles que sobre a areia (preceitos humanos) quiserem construir com qualquer ventinho da Palavra de Deus hão de ser derrubadas.

Fraterno abraço,

Mario
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110p15-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:37 am


Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Admin em 30th Janeiro 2011, 12:40 am

"Ekklésia Christiana" escreveu:

Saudações cristãs,




Pretende-se, portanto, após detalhado e sigiloso levantamento [i](legal e éticamente autorizado)
conduzir os responsáveis pelos referidos órgãos [b](sites, fóruns, blog´s, etc...)
a necessária retratação e conseqüente suspensão dos veículos propagadores. Em caso de renitência ou reincidência, proceder-se-á a exclusão do mesmo, privando-o da liberdade com a qual fora agraciado por ocasião de seu ingresso (Batismo).


Detalhes complementares ainda tramitam. Sabe-se, porém, que sua implantação é iminente.


A intervenção proposta, além de dispor de um aparato legal (ou jurídico) já deferido, atém-se a parâmetros apostolicamente textuais.







Atenciosamente,

“Em Caridade”

Irmão Ednelson



Meu Deus !! ..vão criar a gestapo da CCB ,"haverá caças as bruxas aos membros da CCb" só agora que eu vi esta postagem , o que eu posso fazer agora dizem que é propaganda na IMPD a mão de Deus está aqui ....e agora a CCB a mão do homem está aqui na CCB vai ser o AI..5 da CCB o que vai ter de Crente no pau de arara do Brás eu nem quero ver isso ....Jesus me ajuda !! ainda bem que eu creio que o Senhor Jesus está nas outras denominações também assim posso pedir exilo Cristão , e vai ser assim Lourival Cristão da CCB deportado da Graça me ajuda ai Ednelson ?? não quero pagar esse mico ter que irlá na IMPD ou Lá na AD , e na IURD.ou na Deus é Amor vixi e aguentar o Davi Miranda com aquelas irmãs de suvaco e pernas cabeludas ninguém merece mas eu vou colocar um anuncio procuro uma igreja Cristã que me aceite no amor de Cristo motivo deportado da Graça CCB procura igreja Cristã para servir a Deus barbaridade gente bom posso ainda apelar para o currículo da ccb musico instrutor de musica sem fins lucrativo procura igreja cristã para servir a Deus ,expulso por ter blogs na internet `´E Mario sua batata vai assar tambémkkkk Mas também vai ter um lado bom poderemos de deixar de ser Crente paletó !!!
http://oulorivallanforumeir.77forum.com/http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2110p45-congregacao-crista-e-ordem-medidas-e-intervencoes

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blogueiros da CCB podem sofrer retaliações da igreja segundo esta postagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum