NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4303 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Jose Aparecido Rodrigues

Os nossos membros postaram um total de 30163 mensagens em 13085 assuntos

Virou moda - Padre é preso por dirigir bêbado e nu, entre outras 'coisitas' mais.

Ir em baixo

Virou moda - Padre é preso por dirigir bêbado e nu, entre outras 'coisitas' mais.

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Maio 2014, 2:02 pm

Um dos nomes da Canção Nova, boa pinta e metido a ga
Virou moda - Padre é preso por dirigir bêbado e nu, entre outras 'coisitas' mais.
lã, apresentador de TV, radialista, carismático e muito cotado para palestras e congressos, esse era o atual "bebum de batina". Ops! Sem batina melhor dizendo, já que foi preso com o bumbum de fora.

A Polícia Militar da cidade de Ibiporã no Paraná prendeu, na madrugada deste domingo (16/05), o Padre Silvio Andrei, 40 anos. O padre foi encontrado nu no veículo dele, um Fiat Idea, e foi detido em flagrante pelos crimes de ato obsceno, corrupção ativa e embriaguez ao volante. Antes da detenção, a PM tinha recebido uma denúncia de um rapaz dizendo ter sido assediado pelo religioso. 

                                                                               A Justiça de Ibiporã negou, o pedido de liberdade de Andrei, protocolado pelo advogado de defesa dele. O padre foi transferido para o Centro de Detenção e Ressocialização em Londrina.



                                                                                                     Segundo o investigador da Polícia Civil 
Arnaldo Silva, que atendeu a ocorrência, os policiais relataram que, durante a abordagem, o padre propôs fazer sexo oral com os PMs. Em seguida, ele teria oferecido dinheiro para ser liberado. Conforme o boletim de ocorrência, o sacerdote teria declarado: “Dou tudo o que tenho no bolso e arrumo mais”. No carro de Andrei, foi encontrada uma garrafa de água mineral que estava cheia de cachaça.


De acordo com o investigador, ao fazer a proposta de sexo para um dos policiais, o sacerdote não identificou que o soldado estava fardado. Silva ainda disse que, no momento da abordagem, o religioso se passou por professor da Universidade Estadual de Londrina.



“Depois ele falou que era padre no estado de São Paulo. Na hora em que ele chegou, também não o reconheci. Somente quando estava fazendo o flagrante descobrimos que se tratava do padre Silvio Andrei”, contou.


Advogado defende o Padre


O advogado de defesa do sacerdote, José Adalberto Cunha, relatou que Andrei celebrou um casamento, na noite do sábado (15), em Londrina. Na recepção, o pároco teria bebido duas taças de vinho e passado mal, pois estaria tomando remédios para depressão. “Quando ele saiu da festa, indo para o centro de Londrina,acabou se perdendo e foi parar em Ibiporã. No meio do caminho, Andrei passou mal e vomitou na batina. Por isso, retirou os paramentos”, declarou.


Cunha rebateu a denúncia de que o sacerdote teria assediado um rapaz. Ele foi enfático ao afirmar que “nenhuma vítima apareceu na delegacia”. “O Andrei parou para pedir uma informação de como voltava para Londrina, e só isso. Depois foi abordado pelos policiais. Mas, no boletim [de ocorrência] consta só o que os [policiais] militares. Não consta que ele foi algemado pelas mãos e pelos pés, e que foi agredido.”


Conforme o advogado, Andrei não se alimentou, chorou muito e está abalado com o fato. Ao ser questionado sobre a integridade física do padre, que já teria recebido ameaças de outros presos, Cunha disse que este fato não preocupa. “Ele está na sala do carcereiro e a segurança é a melhor possível. Ele se disse muito arrependido de ter bebido.”


A assessoria de comunicação da Arquidiocese de Londrina informou que não emitirá nenhum comunicado oficial porque o bispo dom Orlando Brandes está viajando. A Arquidiocese afirmou que o bispo foi comunicado do fato. A reportagem tentou contato com a Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos e com a Regional Episcopal da Sé, em São Paulo, mas ninguém atendeu as ligações.


Liberdade negada


No final da tarde, a Justiça de Ibiporã negou a liberdade do sacerdote. No documento apresentado pelo advogado à imprensa, o Ministério Público e o juiz Sérgio Aziz Neme afirmam que, mesmo se tratando de um padre, são necessários comprovantes de residência e profissional para a soltura. Cunha informou que entrará com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça em Curitiba.


No início da noite, o sacerdote foi transferido para o Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina. O advogado informou que já reuniu os documentos solicitados pela Justiça, mas que uma manifestação oficial sairá somente na tarde da segunda-feira (17).


Silvio Andrei é sacerdote palotino há quase 10 anos. Atualmente é Pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, que pertence à Região Episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo.
Postado há 17th February 2011 por Shalom Arealhttp://diarionews12.blogspot.com.br/2011/02/padre-e-preso-por-dirigir-bebado-e-nu.html

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum