NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» E Todas Estas Coisas Vos Serão Acrescentadas -22 de julho de 2016
Ontem à(s) 8:57 pm por Admin

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
Ontem à(s) 7:29 am por Paulino

» ANIQUILACIONISMO OU SONO DA ALMA
22nd Julho 2017, 1:55 pm por Admin

» Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.
22nd Julho 2017, 7:18 am por Paulino

» Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.
21st Julho 2017, 7:14 am por Paulino

» ÊTA CICÃO.. MAS O QUE É ISSO?
20th Julho 2017, 10:17 am por Jahyr

» MARIELA INVOCADA QUESTIONA
20th Julho 2017, 10:15 am por Jahyr

» A DIVINDADE DO SENHOR JESUS
20th Julho 2017, 10:11 am por Jahyr

» Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.
20th Julho 2017, 7:35 am por Paulino

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
86 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 86 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4268 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Aparecido

Os nossos membros postaram um total de 29685 mensagens em 12626 assuntos

O COVEIRO - Site Jimdo de marceloraineri A Igreja crescia em numero e em alegria no Senhor. Apareceram alguns "coveiros"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O COVEIRO - Site Jimdo de marceloraineri A Igreja crescia em numero e em alegria no Senhor. Apareceram alguns "coveiros"

Mensagem por Lourival soldado cristão em 22nd Maio 2014, 7:13 pm


Marcelo Raineri

"E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias"  (Atos 19:11)

O Apostolo Paulo, estava fazendo a sua terceira viagem missionária. Em Éfeso ele falava ousadamente acerda do Reino de Deus. Durante dois anos, toda Asia foi evangelizada com a Palavra de Deus. A Igreja crescia em numero e em alegria no Senhor. Apareceram alguns "coveiros" na sua Caminhada com Jesus. Mas, Paulo não deu atenção, e nem perdeu tempo com assuntos que não edificavam o nome de Deus. Hoje, precisamos imitar esse coração também. Temos que valorizar as coisas que vem do alto. Não podemos deixar nos abater por homens e mulheres que estão preocupados com seus próprios interesses e não com o chamado de Deus. Nosso Pai Eterno quer usar a cada um daqueles que são fiéis a Ele. Mas a questão é que nem todos compreendem essa grandeza e nem todos esvaziam-se para que o Senhor possa adentrar o seu coração e contagia-lo com as grandezas do Espirito Santo.   
 
Paulo de Tarso, continuou falando com autoridade vinda dos céus pelas cidades, que Jesus era o Cristo. Até suas vestes testemunhavam esse fato, pois as enfermidades, os espiritos malignos fugiam de sua vestimenta. Pela fé imagine essa cena, transporte esse fato para sua mente. Os inimigos falando: "Esse é o manto de Paulo? corre vamos sair daqui. Essa é a capa de Paulo, sai, vamos procurar outra pessoa para assolar". Meu amado está unção esta sobre você também. Não venha me questionar com a sua  teologia sem vivência de fatos, querer entender, questionar ou tentar explicar a Unção de Deus, o poder do Altissimo não é para entender e sim para aceitar. Deus te chamou para o mesmo propósito. Deus quer usar sua vida. Você também foi ungido pelo Senhor no seu batismo. Você é geração eleita. Você é um escolhido de Deus, sacerdócio real. DÊ LUGAR! Deixa o Espirito Santo de Deus envolve-lo na sua coluna de nuvem e transporta-lo ao sobrenatural de Deus. Se a Palavra de Deus nos ensina e nos encoraja, dizendo que faremos coisas maiores que Jesus, como podemos nos contentar om uma vida cristã sem o mover do Espirito Santo?
 
"Disse-lhes Jesus: “Meu Pai continua trabalhando até hoje, e eu também estou trabalhando”. Por essa razão, os judeus mais ainda queriam matá-lo (olha os coveiros ai), pois não somente estava violando o sábado, mas também estava dizendo que Deus era seu próprio Pai, igualando-se a Deus. Jesus lhes deu esta resposta: “Eu lhes digo verdadeiramente que o Filho não pode fazer nada de si mesmo; só pode fazer o que vê o Pai fazer, porque o que o Pai faz o Filho também faz. Pois o Pai ama ao Filho e lhe mostra tudo o que faz. Sim, para admiração de vocês, ele lhe mostrará obras ainda maiores do que estas. Pois, da mesma forma que o Pai ressuscita os mortos e lhes dá vida, o Filho também dá vida a quem ele quer. Além disso, o Pai a ninguém julga, mas confiou todo julgamento ao Filho..." (João 5:17-22). "Jesus respondeu...Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. 13 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei"(João 14:11-14).
 
 


Meus amados, as citações acima foram feitas por Jesus. Creia, Ele deixa claro que quer usar a sua vida também. Não deixe nenhum coveiro enterrar a sua fé. Quem morreu na Cruz por mim e por você, foi Jesus. Não foi o seu melhor amigo, não foi o lider da igreja onde você faz parte (o pastor, o obreiro, o presbitero, o apostolo, o bispo, o ancição, o evangelista, o padre, o espirita, monge, o cooperador, ou qualquer outro responsavel seja lá o ministério) foi Jesus que morreu na cruz por mim e por você. Não se permita contaminar por nenhum coveiro (homem ou mulher que buscam enterrar a sua fé). Não deixe ninguém dizer que você é um(a) fracassado(a); que você é um(a) derrotado(a); que você é um(a) bastardo(a); que você é pesado(a) pra igreja; que você é um(a) depressivo(a); que você é um zero a esquerda...Repreenda em nome de Jesus. Você pode não ser nada para as pessoas, mas você é um escolhido de Deus, faz parte do seu tesouro pessoal.
 


Paulo na galácia, após quatorze anos de ministério servindo ao Senhor poderosamente ainda sofria discriminação por parte de alguns irmãos da epóca que estavam mornos, ou até mortos na fé, mortos dentro da Igreja. E queriam faze-lo calar, não conseguiam enxergar os resultados do seu ministério, as vidas transformadas, igrejas implantadas e glória de Deus sendo exaltada por onde ele passava. Como a Palavra dita no inicio o mensagem, Deus usava a vida do Apostolo Paulo poderosamente, pra curar, salvar e libertar.  Mas os coveiros, ainda viviam questionando entre eles o passado de Paulo, não é esse que matava os servos de Deus, não é esse que presenciou a morte de Estevão e não fez nada. Esses irmãos ainda estavam vivendo o passado de Paulo e não o seu presente com Deus. Não andaram com ele, não viram o seu crescimento e sua comunhão plena com Deus, mas se deliciavam ainda exaltando o seu passado de pecado. Coveiro é assim, não enxerga os resultados de Deus na vida das pessoas no presente vindouro, é corroido pela inveja porque não entende o trabalhar de Deus na vida dos irmãos e das pessoas, mas questiona os metedos de quem esta agradando ao Senhor; Adora causar intrigas, gerar fofocas, falatórios sem que o nome de Deus seja exaltado, faz comentários de coisas que não conhece, não sabe, nunca viveu, mas não concorda. O coveiro, trabalha com uma ousadia tremenda para enterrar a fé de seu oponente, ao invés de enxerga-lo como seu(sua) irmão(ã). Mas temos que ter a mesma atitude de Paulo, que ousadamente continuava pregando o evangelho e ainda exortava a dureza de coração daqueles que o oprimiam, e que não estavam vivendo o evangelho como Deus queria e sim levavam uma vida de aparência dentro da casa de Deus. O Coveiro é uma pessoa arrogante, orgulhosa, não aceita correção, subimissão nem pensar, orar com os irmãos pra quê, se julga auto-sufuciente, seguir direções só a dele(a), familia destruida, ajuda diz que não precisa, reuniões adora, CUIDADO COM O(A) COVEIRO!  Hoje não é diferente. Seremos perseguidos da mesma forma, principalmente quando estamos buscando o que Deus quer. Se levantarão sinagogas de satanás dentro e fora da Casa de Deus, com o propósito de derrubar os propósitos de Deus, achando que são os nossos.
 


O propósito do coveiro é o de enterrar a sua fé. Ele(a) não se conforma de você sendo usado por Deus e ele(a) não. Porque você e não ele(a), o coveiro não quer ter compromisso com Deus, mas quer ser abençoado por Deus. Não quer amar os incredulos e os irmãos, mas quer ser amado(a) a todo instante. Nada do que começa, termina, mas critica o trabalho alheio. Vive de mal humor, não fala uma palavra de benção nem em relação a própria vida e/ou familia, mas quer ter o direito de aconselhar alguém. Não ouve e nem valoriza a voz de Deus, mas quer que todos valorizem suas palavras. CUIDADO COM O COVEIRO!
 
Meu amado(a), as pessoas na sua maioria, tem medo do desconhecido, o que dirá do sobrenatural de Deus. Mas fica em paz. O Coveiro não é pareo para Deus. Tome posse dessa palavra profética: "Deus é contigo nas adversidades; Deus é contigo nas tribulações; Deus é contigo na dor; Deus é contigo nos sofrimentos; Deus é contigo nas perseguições; Deus é contingo no arado. Deixe-se usar por Deus, santifique-se. Esvazie-se, deixe Deus trabalhar na sua vida. Creia no Altissimo. Busque uma vida de pureza em Deus. Busque uma visão maior do que Deus quer pra sua vida. Peça a Deus que lhe abra o entendimento e lhe dê um discernimento da Palavra além da compreensão humana. Busque o agir do Espirito Santo de uma forma que você jamais imaginou e ou presenciou. Se derrame aos pés da Cruz. Assim como Paulo, faça uma mudança radical na sua vida. Não é fácil, mas Jesus também pagou um alto preço pela minha vida e pela sua. 
 


Loucura para uns, glória a Deus para outros. sempre teremos adversidades na forma de pensar e de agir, porém o resultado final deve ser o mesmo, salvar almas pra Jesus, arrancar aqueles que estão dentro do poço de lama, e fazer com que o nome do Pai seja glorificado. O importante que qual seja a forma, ela edifique, honre e glorifique o nome de Deus. Esvasie-se a si mesmo e deixe Deus trabalhar na sua vida. Ele quer usar você e CUIDADO COM O COVEIRO! 
 
Deixe o sobrenatural de Deus envolver você! Um forte abraço e que a paz que excede todo entendimento seja contigo e com toda a sua familia hoje e sempre. Obrigado pela atenção e por permitir que mais está mensagem faça parte de seu coração. Acredite, Deus quer usar você também.  http://marceloraineri.jimdo.com/voz-de-deus/o-coveiro/

Marcelo Raineri.

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum