NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29538 mensagens em 12483 assuntos

Igreja Universal afirma que obreiros do Templo de Salomão serão “levitas” e avisa: “Servir a Deus tem um alto custo”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Igreja Universal afirma que obreiros do Templo de Salomão serão “levitas” e avisa: “Servir a Deus tem um alto custo”

Mensagem por Lourival soldado cristão em 18th Junho 2014, 12:01 pm


A Igreja Universal do Reino de Deus anunciou que no Templo de Salomão os obreiros serão chamados de “levitas”, assim como acontecia no templo original construído pelo rei Salomão.
A denominação liderada pelo bispo Edir Macedo publicou um texto em seu site explicando que os escolhidos como obreiros no megatemplo que replica a construção do Velho Testamento serão responsáveis pelo auxílio aos pastores e bispos, assim como auxílio aos visitantes.
“Para que houvesse harmonia na manutenção e organização dos Ritos Sagrados, [Deus] estipulou funções aos que prestavam serviços. Assim foi estabelecido o serviço dos levitas, sacerdotes e sumo sacerdotes [...] Todas as funções eram indispensáveis para que tudo acontecesse de modo perfeito”, diz o texto.
A Universal afirma ainda que o bispo Sérgio Corrêa, responsável pelos obreiros da denominação em todo o Brasil, definirá as áreas de atuação de cada um dos “levitas”.
“Eles eram auxiliares diretos dos sacerdotes e responsáveis pela manutenção, reparos e proteção do Tabernáculo e dos utensílios. Assim serão também no Templo, auxiliares dos sacerdotes, ou seja, dos bispos e pastores que farão as reuniões, dando assistência devida e necessária aos visitantes”, afirmou Corrêa.



Compartilhar
Corrêa afirmou ainda que a função dos “levitas” da Universal será exclusivamente voltada à liturgia: “Hoje, temos pessoas que se responsabilizarão por esse trabalho braçal mais pesado, como montagem e desmontagem de estruturas. Os levitas do Templo de Salomão farão mais os trabalhos sagrados ligados aos utensílios espirituais. Da mesma forma que Deus carinhosamente separou o serviço de cada levita, teremos também a distribuição de serviços no Templo”.
Para a Universal, a escolha por ser “levita” em seu megatemplo influencia até na vida pessoal: “No passado, todos os levitas, sacerdotes e sumo sacerdotes viviam de uma forma peculiar, com intensa e total dedicação. O mesmo ocorre hoje com os que servem a Deus. É preciso manter a pureza, a santidade, ter o cuidado na escolha do seu cônjuge e estar pronto para o sacrifício constante, pois servir a Deus tem um alto custo”, finaliza o texto.http://noticias.gospelmais.com.br/templo-de-salomao-igreja-universal-obreiros-levitas-68675.html

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum