NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4286 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de victoria bulha

Os nossos membros postaram um total de 30032 mensagens em 12965 assuntos

Regras para musico da ccb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras para musico da ccb

Mensagem por Lourival soldado cristão em 4th Fevereiro 2010, 12:42 pm

Ensinamento de 1978 - " ORQUESTRAS SINFÔNICAS - Não é conveniente nossa irmandade participar desses conjuntos, pois terá que tocar em teatros, etc. e abandonará os cultos. Se algum irmão já pertencia a um desses conjuntos quando foi chamado, orará a Deus para que prepare outro serviço."

Ensinamento de 1984 - " TOCAR EM CORPORAÇÕES MUSICAIS MILITARES" "Diversos" músicos foram desligados de nossas orquestras por haverem ingressado em bandas militares. Pedem reconsideração do seu caso. Mas devemos permanecer no ensinamento que temos desde o princípio: “Os irmãos que foram chamados a esta graça e já pertenciam a qualquer corporação musical, poderão permanecer nessa função até que Deus lhes prepare outro meio de vida. Este critério não se aplica para irmãos que aprenderam a música para louvar a Deus e depois pretendem ingressar em orquestras de corporações alheias à Congregação. Estes irão se colocar voluntariamente debaixo de um jugo que os obrigará a tocar em lugares não lícitos, como festas mundanas e até em cerimônias perante ídolos, falta grave diante de Deus, que lhes acarretará sérias conseqüências.”
- Encarregados regionais e locais nunca suspendam ou destituam músicos, seja o motivo que for. Os casos devem ser expostos ao Ministério local, que tomará as devidas atitudes."

Ensinamento de 1986 - "READMITIR NAS ORQUESTRAS MÚSICOS QUE FORAM DESLIGADOS POR HAVEREM INGRESSADO EM BANDAS MILITARES - Foi orado e o Senhor confirmou ser de Sua vontade readmitirmos os músicos que estudaram para tocar em nossas orquestras mas depois foram desligados por haverem ingressado nas bandas militares. Irmãos músicos que estiverem nessa situação, procurem se apresentar ao Ministério e aos encarregados de orquestras de suas comuns congregações, para serem readmitidos".

Ensinamento de 1998 - "MÚSICOS DA CONGREGAÇÃO - ORQUESTRAS SINFÔNICAS - Os irmãos que foram chamados a esta graça e já pertenciam a qualquer corporação musical, e os que já estão nessa condição, poderão permanecer nessa função. Os irmãos que aprenderam a música para louvar a Deus e estão tocando nas congregações, não devem ingressar em orquestras ou corporações alheias à Congregação. Estes irão se colocar debaixo de um jugo que os obrigará a tocar em lugares não licitos, como festas mundanas e cerimônias perante ídolos, falta grave diante de Deus, que lhes acarretará sérias conseqüências. Além disso, após as cerimônias poderão surgir convites para freqüentar outros ambientes que não são próprios para o crente. O Histórico e Instruções sobre as Orquestras nas Congregações voltará a ter esse ensinamento. Outrossim, há irmãos encarregados que organizam orquestras sinfônicas com músicos da Congregação e fazem apresentações, em vários Estados do Brasil. Delibera-se que esses irmãos deverão optar: ou ficam com a orquestra e param de tocar na Congregação, ou param definitivamente com a orquestra e continuam tocando na Congregação."
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras para musico da ccb

Mensagem por elidiosantana@ig.com.br em 2nd Setembro 2014, 3:45 pm

PDD. GOSTARIA DE SABER QUAL O ENSINAMENTO PARA O MÚSICO JOVEM, QUE JÁ TOCA NA IGREJA NO CULTO DE JOVEM DESDE OS 10 ANOS E BATIZOU COM 15 ANOS, ELE DEVERÁ IMEDIATAMENTE PASSAR PARA O CULTO A NOITE?

elidiosantana@ig.com.br

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras para musico da ccb

Mensagem por Lourival soldado cristão em 2nd Setembro 2014, 4:46 pm

elidiosantana@ig.com.br escreveu:PDD. GOSTARIA DE SABER QUAL O ENSINAMENTO PARA O MÚSICO JOVEM, QUE JÁ TOCA NA IGREJA NO CULTO DE JOVEM DESDE OS 10 ANOS E BATIZOU COM 15 ANOS, ELE DEVERÁ IMEDIATAMENTE PASSAR PARA O CULTO A NOITE?

 A paz de Deus irmão ,na verdade tudo isto que você almeja vai depender do seu encarregado e cooperador de Jovens  ,se ele observar que você tem estrutura para participar como musico nas duas assim ele deve fazer, mas muitos temem que jovens se acomodem e só queira tocar nos cultos a noite e de vez em quando aparece nas reunião ,,se a sua estrutura espiritual está pronta quem sabe ele já te coloca logo na próxima !!
Deus abençoei "
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras para musico da ccb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum