NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
45 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus”

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus”

Mensagem por Lourival soldado cristão em 28th Julho 2014, 10:36 am


O confeiteiro cristão Jack Phillips, da cidade de Lakewood, no Colorado, chamou a atenção do mundo inteiro em 2012 após ser processado por ter se recusado a fornecer um bolo de casamento para um casal gay. Em uma entrevista publicada recentemente ao site “WORLD News Service”, o dono da “Masterpiece Cakeshop” comentou sobre o processo, e como está tocando sua vida e seus negócios após ser processado pelo casal gay.
Ao resumir o caso, o confeiteiro afirmou: “Estou entregando nas mãos de Deus.
Phillips conversou com o jornalista do site ao lado de sua advogada, Nicolle Martin, da Aliança pela Defesa da Liberdade, que falou sobre quais seriam os próximos passos para a defesa do confeiteiro neste momento.
Relembrando o início do caso, Phillips contou que atendeu o casal em um momento que suas funcionárias estavam ocupadas, e que se recusou a fabricar o bolo quando foi informado de que seria para a comemoração de um casamento de um casal gay.
Segundo Phillips, a decisão da Justiça sobre o caso já foi tomada, mas ele ainda terá a oportunidade de recorrer. Ele explica que a decisão judicial determinou que ele violou o estatuto de “acomodações públicas”. Como punição, ele terá que enviar relatórios trimestrais de suas atividades para a justiça, além de treinar novamente seus funcionários.
Sobre como, ou se, irá cumprir tais determinações, ele explicou que irá consultar seus advogados para definir como irá agir. O confeiteiro relatou também que o caso acabou dando visibilidade à confeitaria, e que isso acabou ajudando seu negócio.
- Uma série de coisas aconteceu desde então, que têm feito o nosso negócio crescer. Um monte de pessoas da região não sabia que estávamos aqui. Mas agora, passam por aqui e encomendam bolos. Mais do que isso, as pessoas de todo o lugar entram apenas para mostrar o seu apoio, comprar alguns cookies ou brownies – relatou.
Porém, o jornalista o questionou sobre um caso semelhante que aconteceu no Novo México que acabou fazendo com que uma fotógrafa acabasse fora do mercado. Quanto a isso, ele afirmou que colocou sua situação nas mãos de Deus, para que Ele fizesse conduzisse tudo segundo sua vontade.



Compartilhar
- Eu tenho entregue isto nas mãos do Senhor. Se é isso que ele quer fazer aqui, é o Seu negócio, e Ele já sabe se eu posso vencer esta causa ou não, então apenas aceito o que Ele me der – afirmou.
A advogada Nicolle Martin também falou sobre o caso, e disse que está avaliando as opções de seu cliente diante da decisão judicial e que o trabalho que está fazendo nesse caso é em defesa da liberdade de todos para agirem conforme suas crenças e valores pessoais, e não apenas dos cristãos.http://noticias.gospelmais.com.br/processado-casal-gay-entrega-caso-maos-de-deus-69801.html
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum